Cílios poderosos

Oiii meninas!
Todas nós sonhamos com cílios mais cheios e alongados, agora podemos ter... A minha dica é o primer, a nova mania dos maquiadores. Aplique uma camada generosa do primer nos cílios e depois um rímel de sua preferência para finalizar. Gente é incrível como fica lindo, vale a pena experimentar. Indico o PREP+PRIME LASH da M.A.C - Deixa os cílios curvados e alongados, prontos para receber uma overdose de rímel - esse é o segredo para quem quer cílios que resultam num olhar fatal! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amei esse look

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lingerie

Oi meninas!
Toda mulher ama uma lingerie linda e nova não é? E a indústria sabendo desse nosso gosto está cada vez mais caprichando nos modelitos, nas estampas e nas misturas de tecidos, rendas e etc's.... são peças belíssimas, tem gente que prefere escura e outras só usam brancas, mas uma coisa é certa, todas nós amamos e investimos horrores na roupa de baixo, que pra muitas mulheres, tornou-se item de primeira necessidade.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As máxi saias

Olá meninas!
Vocês já devem ter reparado pelas vitrines, TV e internet que saia longa está super na moda, pois é,  ela chegou com tudo e promete vestir as mulheres mais chics desse verão e também do inverno que daqui a pouco bate em nossa porta. Para os dias quentes, como os de agora, escolha saias de tecidos estampados, leves, plissadas, cheias de movimento e graça.  E para quando os termômetros caírem – não vai demorar muito – preste atenção nas longas em cores lisas.
A moda é ela bem longa , até o pé mesmo, bem estilo anos 60 e 70 e são perfeitas para serem usadas no Brasil, pois combinam muito bem com o clima tropical, com as cores, com nosso calor e nossa cultura. Eu particularmente acho a saia longa um charme e super elegante, vá de saião e arrase!












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gordinha esbanjando elegância

A atriz e cantora americana Queen Latifah  já lançou uma linha de maquiagem para peles negras e outra de lingerie para gordinhas. De bem com o seu corpo, ela está sempre na lista das mais bem-vestidas e inspira mulheres tamanho G a ter elegância e sensualidade na medida certa. Veja nos looks abaixo.


Dicas: Quanto mais profundo o decote mais alonga . Para evitar que o look fique vulgar, eleja uma blusa lisa ou com detalhe de renda para continuar charmosa sem deixar os seios à mostra. As manchas verticais de tom escuro amenizam a amplitude criada pela padronagem de leopardo do vestido


Dicas: Elegante, o modelo decotado é ótimo para festas de casamento e jantares formais. As alças largas garantem sustentação aos seios, pois permitem o uso de sutiãs reforçados. O drapeado diagonal na altura do busto define e afina a cintura, valorizando a silhueta com classe.


Dicas:A saia reta disfarça quadris largos e é uma peça indispensável a mulheres ovais. Quando combinada com a blusa de tecido fino, ela vai bem a um coquetel ou festa da empresa. Deixe o corpo delineado ao marcar a cintura com um cinto médio ou grosso, mas evite apertá-lo demais


Dicas:Nos ambientes mais descontraídos, faça como Queen Latifah e aposte em parkas acinturadas para ganhar um visual moderno. A legging escura delineia a perna e pede sapatos pesados , as sandálias de tiras, de saltos médios ou grossos, ficam mais proporcionais à silhueta.


Dicas:Nos ambientes de trabalho descontraídos, as cores e as estampas são permitidas. Alie ao look um colar estreito e comprido, já que ele ajuda a alongar o tronco e chamar a atenção para a parte central do corpo.
Não tema as padronagens miúdas. Ao usá-las, prefira as de tons próximos


Dicas: Quando vestir blusas ajustadas no pescoço, use sempre um look monocromático para não achatar o tronco. A bermuda é perfeita para o calor e vai bem a um aniversário ou passeio no shopping,chame a atenção para as pernas com uma modelagem reta, na linha dos joelhos, e salto alto.


Créditos: Site revista manequim-Texto de Karina TambelliniEdição de Moda Marcela Belleza - Fotos Vitor Pickersgill (stills ) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A simplicidade e elegância do coque


Olá meninas!
O penteado da vez é o coque, adooro.  Ele é perfeito para compor os looks mais fashions e as produções diárias que exigem mais praticidade. Os coques são práticos e fáceis de fazer, dão ao visual um aspecto chique e às vezes despojado, são boas opções tanto para ocasiões especiais como para o dia a dia.
Acho coques o penteado perfeito para o verão, ainda mais para quem sai de casa de manhã e volta somente no final do dia, mas quer manter os cabelos arrumados, livres de suor e a nuca fresquinha sem esforço neste calorão.
O Coque nó – É o mais prático. No alto da cabeça, faça um nó no cabelo, mas não deixe muito preso. Quanto mais solto, mais despojado fica o look. Coloque alguns grampos e passe um pouco de laquê, está pronto o coque.
Bjoooos, Carmem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Protetor solar

Olá meninas!
Hoje quando estava a caminho da farmácia para comprar meu protetor solar de todos os dias, lembrei que nunca tinha falado dele pra vocês, genteeee  nunca deixem de usar o protetor solar, se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: Usem o potretor solar! Os benefícios a longo prazo do uso dele estão provados e comprovados pela ciência. Uso o Spectraban  color base T diretooo, até quando não vou sair de casa, sou super disciplinada nesse ponto, acordo lavo bem o rosto e mando bala, fico toda trabalhada no protetor solar haha.
Adoooooro o spectraban color base T, é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele, é um produto que definitivamente não pode faltar no meu nécessaire. Recomendo!
Bjoooos, Carmem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje eu fui assim



Camisa Jeans da Renner

Camisa  branca de cambraia da Blueberry

Calça de alfaiataria da Blueberry

Scarpin da Abys

Relógio Michael Kors do clube do importado

Bolsa inspired da Urban Outfiters

Foto no Restaurante Bodega do Sertão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Camisa jeans

Olá meninas!
A camisa jeans que fez muito sucesso na década de 90 volta com tudo para o inverno 2011 e já pode ser facilmente encontrada nas lojas de departamentos. Ela cabe em todas as estações, por isso, vale muito a pena tê-la no armário. É o tipo de aquisição que ninguém se arrepende: Pode ser usada aberta por cima de outra blusa, abotoada com legging, com shorts ou saia, em produções com meia-calça e muito mais. Chic né? Comprei a minha na Renner, estou amandooo!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ombré Hair as luzes do verão

Oi meninas!
Vocés já ouviram falar em "Ombré hair"? É o  novo estilo de coloração que está fazendo a cabeça das mulheres do mundo inteiro, inclusive das brasileiras.O nome deriva do francês e significa sombreado. Trata-se de uma evolução das mechas californianas, e isso quer dizer que só as pontinhas claras estão fora de moda. Agora, o loiro sobe em degradê quase até a raiz, que é preservada do clareamento. É escuro na raiz e vem clareando bonito, num tom sobre tom.
É uma novidade que muitas mulheres vão adorar, além de não precisar ficar retocando todo mês, combina com todos os estilos,  pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, e o custo é muito baixo, não é o máximo?
O look é perfeito para o verão, já que os cabelos ficam com aspecto natural, como se tivesse sido clareado pelo sol.
Bjooos, Carmem.





.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look do dia

Oi meninas, hoje fui assim, calça jeans Diesel, regata de listra garimpada na promoção da  loja Divino Conceito, camisa manga longa Forum, scarpin by Abys, a bolsa vcs já sabem é a  que comprei esta semana e estou  'in love' com ela. 
.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lançamento da novela Morde e Assopra em Maceió

Segunda-feira 21 de março estreou MORDE & ASSOPRA a nova novela das 19hs da REDE GLOBO, a Tv Gazeta reuniu clientes e agências parceiras no New Hakata, para uma linda noite regada a Sushi.
O mercado publicitário compareceu em peso, e juntos assistimos o 1º capítulo de MORDE & ASSOPRA, foi uma noite pra lá de deliciosa, tudo registrado pelas lentes do querido Flávio Cansanção by mcz40graus, dá só uma espiadinha aqui nos chics que foram lá nos prestigiar.






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...