Sarah Burton fala sobre o vestido de noiva de Kate Middleton

Sarah Burton, estilista responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, divulgou uma nota oficial logo após a cerimônia, falando sobre a experiência de ter criado o vestido e sobre ter mantido a parceria em segredo:
“Trabalhar com Catherine Middleton para criar o vestido de noiva dela tem sido a experiência de uma vida e eu tenho aproveitado cada momento. Foi uma honra enorme ter sido convidada e eu estou muito orgulhosa do que nós e a equipe da Alexander McQueen criamos. Estou muito feliz que o vestido represente o melhor do trabalho artesanal britânico.
As criações da Alexander McQueen sempre privilegiaram a união de contrastes para se transformarem em lindas e surpreendentes roupas e eu espero que, ao casar tecidos tradicionais e trabalho em renda com uma estrutura e um design moderno, nós tenhamos criado um vestido lindo para Catherine no dia do seu casamento.
Os últimos meses foram muito estimulantes uma experiência incrível para mim e para a minha equipe já que trabalhamos juntos com Catherine para criar esse vestido sob condições de segredo máximo.
Compreensivelmente, Catherine fez questão de manter os detalhes do vestido em segredo, o que é a prerrogativa de qualquer noiva, e nos comprometemos com ela a manter o nosso papel em segredo até o dia do casamento. 
Catherine estava absolutamente maravilhosa hoje e a equipe da Alexander McQueen está muito orgulhosa do que criamos. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular e eu não acho que é apropriado comentar nada mais além de dizer que, pessoalmente, estou muito grata e honrada de ter tido essa oportunidade, e que eu desejo ao Duque e a Duquesa de Cambridge o melhor para o futuro”

Fonte:VOGUE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O vestido de noiva de Kate Middleton é de Sarah Burton, da Alexander McQueen

Meninas, lindooooooooooo o vestido da princesa feito pela Sarah Burton da equipe de Alexander Mcqueen, amei a aplicação da renda no corpete e na saia ,as flores da renda foram recortadas e aplicadas no tule.Um luxooooo!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros Especiais!!!

Oi genteeeee, no último 19-04 a OAM - Organização Arnon de Mello fez uma festa para homenagear as agências de publicidade que se destacaram em Alagoas no ano de 2010! Na ocasião os mídias das agências em destaque, foram premiados com um IPAD... Hoje tivemos o prazer de fazer a entrega oficial a queridissima Sandra Oliveira - mídia da Agência Engenho... Parabéeeeeeens a todos!!! 





 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Calça Flare



Gente essa moda é demaaaaais, adoro essas idas e vindas!!! No armário da nossa mãe com certeza já passou esse modelo de calça rsrs. A gente já sabe que a calça skinny é a maior paixão das brasileiras! Mas tem dia que a gente está afim de usar uma calça mais folgada né? Com a década de 70 em alta as calças flare voltam com tudo.
Este tipo de modelagem vai conquistar todas nós mulheres, pois o efeito dela alonga a silhueta e emagrece. Você só precisa prestar atenção em alguns detalhes: para um visual bacana, cubra o salto e se você quer mesmo se sentir mais longilínea, opte por uma cintura mais alta! E para montar looks com a calça flare não tem segredo! Use com uma simples t-shirt e dê outra cara aos seus looks básicos. Ou invista em um look  cheio de estilo, coordenando a calça com uma camisa de seda, cinto marrom, bolsa com carinha de hippie chic e uma sandália com salto pesado ou até mesmo uma botinha curta. Vale a aquisição nesse inverno...Acho CHIC! 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O figurino de Cordel Encantado

Meninas que novela lindaaa, estou apaixonada por Cordel Encantado. As imagens em alta definição, tendo como pano de fundo a beleza dos municípios de Canindé do São Francisco, em Sergipe, e Olho d’Água do Casado, em Alagoas, onde foram gravadas as primeiras cenas-  mostram como vivemos em um país incrívemente lindoooooo.


O figurino de ‘Cordel Encantado’ é um espetáculo a parte e está dando o que falar entre os estilistas, figurinistas e fashionistas. O guarda-roupa da novela é um verdadeiro luxo. Os looks foram inspirados nos desfiles de moda do verão 2011, "as roupas tem ombros marcados, rendas e plumas, que foram forte nas coleções dessa temporada. Gente é tudo feito nos ateliês do Projac,são quarenta costureiras e artesãos, um design de chapéus e oito bordadeiras. Todos contratados exclusivamente para a novela das 18 horas, e eles estão arrasandooo.




.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio Dia das Mães

Meninas, esse Blog-bebê é muito CHIC, tem parceiros e leitores de dá inveja a qualquer Blog adulto, adooooro.Com o apoio da Agência Mestra e a parceria do chiquérrimo salão de Beleza Gavazzi, o Blog tem mais uma promoção incrível pra vocês suas lindaaaas. No dia das mães uma de vocês pode ganhar uma Selagem + Escova +Pé e mão. Um LUXO. Uhú!




O sorteio


Para participar você deve:
Seguir esse Blog e os twitters @carmemrejane e @JrGavazzi  
Divulgar no Twitter a frase “Quer ganhar um combo que o Blog @carmemrejane em parceria com @JrGavazzi vai sortear no dias das mães? http://kingo.to/zAd
Deixe nos comentários apenas seu nome  e o link do seu twitter
Sorteio dia 06 de Maio às 20hs e será anunciado pelo twitter. 
Participe, divulgue e BOA SORTE!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campanha de vacinação contra gripe!

Meninas a campanha nacional de vacinação contra a gripe começou hoje e vai até 13 de maio. Neste período, devem ser imunizados idosos, indígenas, gestantes e crianças entre seis meses e menos de dois anos de idade.
Cada pessoa deve tomar uma dose da vacina, com exceção das crianças, que têm que receber duas doses (a segunda 30 dias após a primeira). Além de proteger contra a gripe, a vacina reduz o risco de complicações respiratórias e pneumonia. A vacina demora 15 dias para começar a funcionar.
A única contraindicação é para pessoas com alergia a ovo!!
Portanto, levem seus pais, seus avós, seus filhos que estejam nesta faixa indicada ok?
Protejam-se!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte será tema de desfiles em São Paulo

São Paulo vai ganhar uma nova semana de moda. Paralelamente à próxima edição do SPFW, acontecerá na cidade o Nails Fashion Week, evento dedicado exclusivamente aos esmaltes. Entre os dias 13 e 18 de junho serão apresentadas tendências e novidades do segmento. No lugar dos tradicionais desfiles, o apresentador e consultor de moda Arlindo Grund receberá os convidados em um estúdio onde vídeos mostrando apenas as mãos das modelos serão exibidos. O público poderá acompanhar os detalhes do evento através do site oficial da Nails Fashion Week.

Fonte: modaspot.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda inverno

Tudo junto e misturado será? Andei vendo em alguns editoriais de moda esses looks super coloridos, como proposta para o inverno, é a moda color block que quer dizer misturas de cores em um único look. É muitoooooo ousada essa moda, né meninas?!!! Na verdade tem que ter mooiitttooo cuidado, não fica bem em todo mundo. 





Mas, se você gostou dessa tendência e não tem coragem de arriscar tanto, uma opção é utilizar cores vibrantes junto com preto. E sempre com peças mais simples, para não sobrecarregar o visual. 




Fotos: Reprodução
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oncismo- Amo!

Meninas,o bicho continua solto, adooooooooooro. Todos os holofotes se voltam para ela, a onça, que estampa texturas como pelo e couro. Eu sou suspeitíssima, amo de paixão e já falei aqui, mas nunca acho o suficiente hahahaha.
Vejam o que um toque de onça pode fazer no seu look.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lindos!

Meninas, olhem que coisa mais linda esta foto de pai e filho, com o look parecido, na maior cumplicidade!Precisa dizer alguma coisa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo kate Middleton

Dona de um estilo clássico e elegante, Kate Middleton está prestes a se tornar princesa de Gales. Após oito anos de namoro, o casamento foi anunciado e no próximo dia 29 ela se casa com o Príncipe William. Aqui alguns looks da futura integrante da família real.












Fotos: Reprodução Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coleção by Gisele Bundchen

Meninas, preparem seus cartões de créditos rsrs, a coleção de Gisele Bündchen para a C&A,  já está prontinha. As peças chegam as lojas da rede C&A no próximo dia 28 e as imagens das peças começaram a ser divulgadas e há jeans skinny (modelo favorito de Gisele), tops básicos e calças e saias, além de acessórios como cintos, sapatos e bolsas. Na data de lançamento da coleção, a C&A promete encantar a todos que passarem pela avenida Brigadeiro Faria Lima – uma das mais nobre e movimentadas da cidade de São Paulo. Gisele Bündchen estará, a partir das 10h20, ao vivo, na vitrine da Flagship da rede, no Shopping Iguatemi, exibindo suas criações exclusivas.  















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Legging

Legging, tem gente que ama, e gente que odeia eu acho chic e super confortável. Elas estão na moda faz um tempo, mas continuam super em alta e são uma ótima opção para usar no lugar do bom e velho jeans e deixar o look diferente e ousado. Ao contrário do que muita gente pensa, a legging não é uma peça difícil de ser usada. O segredo está no equilíbrio: como são justas e bem sexys, devem ser combinadas com peças mais larguinhas e compridas. É justamente esse equilíbrio que faz o look funcionar! Então, nada de blusinhas justas e curtas ou decotes. Legging com camisas, essa dupla é uma das minhas preferidas, adoro a sensualidade da legging combinada à masculinidade das camisas. De novo, o equilíbrio é a palavra-chave! Use com camisas jeans, xadrez, listradas, lisas, não importa, de qualquer forma fica muito estiloso. Gente legging com a bota ankle boot fica um luxo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ankle boots


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...