Dudalina - A camisa queridinha das executivas!

Olá meninas! Dei uma passadinha básica na Loja Maria Flor semana passada para conferir as novidades e me encantei com as camisas da marca Dudalina. 

Sabe aquela camisa que você compra e usa anos e anos?! Feitas em algodão egípcio, botões em madrepérolas e cristais Swarovski, com  um acabamento impecável, elas são super indicadas para a mulher de negócios que procura uma camisa com caimento perfeito e sofisticada. 
Separei as minhas favoritas para mostrar aqui. Olhem!









Lindas demais né?! Definitivamente não tem roupa mais elegante, que essas camisas para vestir em ambiente de trabalho. Quero todas!

Para quem curtiu a Loja Maria Flor dress  fica na Av. Amélia Rosa - Jatiúca - Maceió -082- 3355-9262

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio Mia Acessórios

Olá Meninas!! Bom, lembram que disse no Twitter e no Face da surpresinha que o blog e a Mia Acessórios estavam preparando?!
Pois é, estamos sorteando um anel da Mia Acessórios (a escolha da vencedora) não é o máximo?! no valor desse lindo, da foto 1, que vocês estão vendo aqui.
Esse é o meu, amei super tendência esse estilo de anel de 3 dedos, mas na Mia Acessórios tem cada um mais incrível que o outro.
Olhem alguns dos anéis maravilhosos que vocês vão encontrar na loja.



Para participar (vale apenas para Maceió), você deve curtir essa promoção no facebook, seguir @carmemrejane e @MiaAcessorios no Twitter e dar RT na frase: 
Quero ganhar um anel da @MiaAcessorios que o blog @carmemrejane  está sorteando.

O sorteio será 15 de Novembro pelo SORTEIE-ME

BOA SORTE A TODAS!

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look do Dia - Loja Divino Conceito

Olá meninas! Hoje o look do dia é com a saia longa, item indispensável no guarda-roupa feminino neste verão. Nessa produção eu fui de Divino Conceito, loja aqui de Maceió que só tem coisas incríveis. SUPER recomendo.

Aproveitei uma visita que fiz a loja semana passada, para conferir as novidades e fiz algumas comprinhas rs. A partir de hoje vocês vão ver por aqui, muuitos looks  by Divino Conceito, simplesmente AMEI as roupas. Olhem esse look!





Blusa e Saia Botswana - Sandália e Bolsa Espaço Fashion - Acessórios - Mia Acessórios

Fotos: Albany Lamenha

Loja Divino Conceito Rua José Pontes Magalhães 87 - Jatiúca - Maceió 082- 3325-9057

E ai, gostaram?!

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias Mundo Fios!

Fios de Cabelo marca presença na final do Trend Vision Award 2011 em Nova York


Meninas, não é novidade pra ninguém que o Fios de Cabelo faz o maior sucesso aqui em Maceió e que eu AMO o trabalho da hair style Mônica Casado, super antenada, ela sempre participa dos principais eventos de beleza e hair style do mundo.Talvez esteja ai um dos segredos  do sucesso! 

Dessa vez, a dupla que comanda a rede Fios de Cabelo, Mônica e Napoleão Casado,  participará da final do International Trend Vision Award 2011 – Trend Vision 2012, que acontece no dia 30 de outubro, em Nova York, no PIER 92/94.

Os empresários estão entre os 40 VIPS brasileiros convidados pela Wella para conferir a final do concurso mundial. Eles estarão lá representando Alagoas, para assistir ao show do concurso de criatividade e beleza que vai mostrar também as tendências para 2012.

Adoooro,  vem ai muitas novidades  do Fios de Cabelo. Aguardem!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Neste verão renda-se!

Meninas, uma grande aposta para o verão 2012 é a renda. Olhem duas opções maravilhosas para o Reveillon!



Lindos não é?!

Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Glória Maria - corpo moldado a raquetadas!

Glória Maria posou pela primeira vez de biquíni para ilustrar um editorial sobre o Rio de Janeiro na Vogue Brasil que chega às bancas na próxima semana. Olhem o corpo da moça, zero de barriga, pernas torneadas e segundo ela, nunca entrou numa academia, nem num consultório de cirurgia plástica.Sortudaaa!

O segredo pra esse corpão, ela diz, é a dieta à base de peixes e saladas, um jejum bianual de 10 dias à base de xaropes e chá importados do Canadá, as 150 pílulas diárias e MUITA raquetada.

E vocês querem saber o que ela não gosta no corpo?? Os músculos, ela diz que não suporta ser musculosa, e que queria mesmo era ter braços de bailarina, pode???


































Gente, alguém ai sabe a idade dessa pessoa?, ela não conta nem sob tortura, mas dar para imaginar que ela deve ter uns sessenta aninhos né? e está assim toda durinha... preciso descobrir urgente que chás e que pílulas são essas para comprar já hehehe!

Fonte: Época

Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bo.Bô na Oscar Freire

Meninas com festa e globais a Bo.Bô - grife queridinha das its e celebs nacionais - inaugurou na última quinta-feira 20 de outubro, sua loja na disputada Oscar Freire, em São Paulo. 

Nas araras da loja, a  coleção de alto verão da marca surge com peças alegres e femininas, seguindo tendências como color blocking, metalizado e cores vibrantes.  

Para completar a coleção de verão, itens nas cores turquesa, verde, rosa e vermelho. Além de peças com rendas exclusivas desenvolvidas pela equipe de estilo da Bo.Bô. Olhem algumas fotos do look book da grife:


Lindos né? Amei!
Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Restaurante Massarella

Oi bloguetes! Ontem fui jantar no Massarella, um restaurante aqui de Maceió, com muito bom gosto, requinte e de serviços maravilhosos.

Sei que pra muitas pessoas, não é novidade, os alagoanos frequentam e adoram, mas pra quem ainda não conhece preciiisa experimentar. Além da comida maravilhosa, o ambiente é super agradável e cheio de gente bonita! 
Ah, o carpaccio de  lá é maravilhoso.

Fica a dica!
Para quem curtiu, aqui vai o endereço:Rua José de Magalhães, 271, Jatiúca Maceió Fone 082 3325-6000
Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maxi colar - Carol Paz

Olá meninas! Se tem uma peça que dá uma levantada total no look e que as fashionistas estão super usando, é o maxi colar. E para falar sobre essa moda de colarzão, eu não podia deixar de mostrar os maxi colares da designer de acessórios, a alagoana Carol Paz.

Famosérrima aqui em Maceió por elaborar peças lindas que misturam correntes e miçangas com crochê e outros materiais inusitados, os colares poderosos que levam a assinatura Carol Paz fazem toda diferença em qualquer produção.

Só para vocês babarem vou mostrar os meus preferidos hehehe. Já imagino um colar desses com um jeans e uma tshirt branca. LUXO né?!

Ah, Os acessórios-desejo Carol Paz estão no stand do Sebrae durante todos os dias de MFD de 18 à 23 de out. das 18h às 22h, no estacionamento do Maceió Shopping. Vale a pena conferir.







E ai, gostaram?! Eu QUERO um pra já!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Provador Fashion - Loja Blueberry!

Olá meninas! Hoje fui na Blueberry conferir as roupas que chegaram na loja esses dias, e me apaixonei loucamente por tudo ( novidade) hehehe. Muita coisa linda na loja gente, cada saia de paetês, uma mais linda que a outra, acabei não resistindo as tentações rs. Vejam um dos váarios looks que AMEI!

   
Loja Blueberry 082- 3327-7268

Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Saia de paetês - a peça da vez!

Meninas, os brilhos dos paetês vão fazer a alegria das fashionistas no verão 2012. E a saia de paetês que já vem sendo super usada entre as mais antenadas, conquistou o posto de peça desejo dessa estação. Vejam como ela enriquece qualquer look!


E ai, gostaram?!

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look do Dia - Helena Bordon!

Meninas, olhem como ficou bacana essa produção da empresária de moda Helena Bordon - sócia da marca de fast fashion 284. Combinando peças da temporada ela criou um look perfeito para um passeio de domingo. AMEI!


Camisa de Chamois Talie, Short de couro, 284,  Sapatilha com print animal de tecido e verniz, Corello

E ai, gostaram?!

Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mônica Casado foi escolhida a Hair Stylist - Professional destaque de 2011, no Rio de Janeiro

Bloguetes, a hair stylist Mônica Casado - Fios de Cabelo -  (Maceió-Al) recebeu essa semana o troféu YOU Brasil, como Hairstylist - Professional destaque no ano de 2011. O prêmio foi entregue pela revista YOU Brasil, durante o YOU Professional Show, na Hair Beauty 2011 - feira internacional de beleza, cabelo e estética.

Ainda no evento, que aconteceu nos dias 08,09 e 10 de outubro na cidade maravilhosa, Mônica Casado lançou a Coleção Noivas 2012, intitulada Noivas Inesquecíveis, produzida em Paris no mês passado.

Demais né? Competência e dedicação só podia dar nisso, PARABÉNS Mônica!
Mônica Casado Hair Stylist alagoana
Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espadrille!

Bloguetes, entre as tendências de sapatos para o verão 2012, a espadrille, aquela sandália LINDA com salto anabela de corda ou cortiça, vem conquistando as fashionistas. Mega confortável, combina super bem com vestidos curtos ou longos, shorts, jeans, macaquinhos e saias. Uma ótima opção para compor looks informais no verão.
Amei as Espadrilles da Schutz, aliás a marca arrasou na coleção de verão, na loja aqui de Maceió tem cada uma mais linda que a outra, já peguei a minha e não troco, não vendo, não dou, nem empresto hehe, paixão total. Olhem quem também está usando!
 ..
Foto reprodução
Espadrille, todo mundo está usando, apostem!
.
Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MFD 2011 começa terça-feira 18 de outubro


Fashionistas alagoanas, está chegando a hora da sexta edição do Maceió Fashion Design 2011 - o maior evento de moda do estado. Nesta terça-feira 11, a querida Ana Regina Tenório diretora da Agência Hits Model reuniu a imprensa e blogueiras de moda, para passar detalhes do evento, distribuir a agenda dos desfiles e entregar os Kits de imprensa. Eu participei da coletiva e já vou adiantar algumas novidades do evento para vocês.

Serão seis dias de evento e 75 desfiles; muitas marcas bacanas como Santa Lolla, Fios de Cabelo, Maria Filó, Czar, Scala, Le Postiche, Arezzo, Bibi, O Boticário, Taco, Toli, Redfield, Andarella, Levi's, Abys Confort, Cia das Havainas e Aeroboat, irão mostrar suas coleções de alto verão 2012.

E para dar um ALGO MAIS ao evento, esse ano o MFD contará com a beleza  e simpatia da Miss Teen Alagoas - Camila Rocha -  e com a participação dos atores globais Sérgio Marone e Thiago de Los Keyres. Imperdível né?!

O Maceió Fashion Design é uma produção da Hits Model e será realizado entre os dias 18 e 23/10, das 18h às 22hs, no estacionamento do Maceió Shopping e a entrada é gratuita. 

Encontro vocês lá.

Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look do Dia

Meninas, estou cada vez mais apaixonada por vestidos, e com esse calor que anda fazendo aqui em Maceió eles são super bem vindos. O look que escolhi hoje é um vestido LINDO e super fresco que adquiri na Loja Maria Flor que por sinal está cheia de peças incríveis e cheias de estilo. Olhem eu aqui mais uma vez de listras hehehe. AMO, super tendência do verão 2012!

Vestido - Dona Florinda  a venda na Loja Maria Flor  082- 3355-9262 - Bolsa Santa Lolla - Spadrille Schutz - Relógio Festina /Vivara - Acessórios Mia

Fotos: André Lopes  @andrelopesf 

E ai meninas, gostaram do look?


Beijos, beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mia Acessórios!


Meninas, como ja falei aqui, essa semana o auê fashion de Maceió foi na Loja da querida Mia. Pois é a Mia recebeu as fashionistas, blogueiras, amigos e clientes para comemorar o aniversário de dois anos da sua hype loja Mia Acessórios - (parabéns Mia) - e para o lançamento da coleção de verão. 

Muuuuita coisa linda na loja,  vocês não tem noção, a gente escolhe uma peça que acha linda, em instantes já descobre outra mais linda ainda; ai Jesus, assim fica complicado hehehe, adoro! Vejam algumas das peças desejo das fashionistas. Ah, algumas dessas lindezas aqui, vendeu tanto que já tem até lista de espera, CHIC né? 

Os convidados!
fotos André Lopes @andrelopesf

Mia Acessórios 082 3235-4364

Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...