Esmalte da Semana: Um coral muuuito chic!


Hoje fui ao salão fazer as unhas e a Érika, manicure do salão Fios de Cabelo, me convenceu a experimentar esta cor, o 208 especiallitá da HITS, de início não fiquei muito animada, pois estava pensando em algo mais clarinho pra essa semana, mas resolvi seguir a dica da profissional, que foi uma fofa, e me joguei rsrs, não me arrependi em nada, pelo contrário amei.  O 208 é um coral,  com fundo avermelhado, tem um pouco de laranja, um tiquinho de rosa e um toque de branco, bem suave..No sol ele assume mais seu lado avermelhado, já em ambiente  fechado ele puxa para o alaranjado, perfeito para o verão.
O esmalte da Hits tem uma cobertura muito legal, já na primeira camada, estava pronto pra arrasar. Gostei tanto do resultado que resolvi mostrar aqui pra vocês.
E ai meninas gostaram?
Bjos, Carmem.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Vitória Almeida disse...

Ameei a matériaa,blog maravilhoso.