O que vem ai para o inverno 2011

Olá meninas! 
Vocês vão amar o que vai desembarcar nas araras para o verão 2011!!! Pelos e peles (com forte predominância de onça e animal priting), muitas roupas de couro, camurça e rendas, muitas rendas. De todas as opções, a renda é que melhor pode ser usada  no Nordeste. Militarismo e ballet permearam várias coleções. A volta dos oxford. e das sapatilhas.
Barras assimétricas em vestidos, saias e paletós. As calças skinnys voltam com força total e algumas poucas pantalonas, que há muito vêm ensaiando uma volta ao mundo fashion.
 Corselets sobre vestidos ou malhas, muito macacão e paetê (que parece não sair mais nunca de moda) e todos os tipos de xadrezes e estampas florais, grandes e pequenas.
Cores:  muito cinza, neutros como os bege, camelo, verde musgo e  preto ao lado de cores fortes como os azuis elétricos, vermelhos, verdes, rosas. Tons suaves como o azul acinzentado e o rosa pálido também terão vez. Mas fique de olho no cinza, cor que mais apareceu  em quase todos os desfiles do Fashion Rio e Fashion Business.






                                                   


                                                   






Beijnhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: