E o Oscar vai para...

Oi meninas!
Chegou o grande dia! O Oscar é o principal prêmio da indústria do entretenimento mundial. E a entrega dos prêmios acontece HOJE em Los Angeles, pela 83a vez, a partir das 22h, horário de Brasília. Será transmitido pela Globo, mas só entrará no ar depois do BBB11. Quem apresentará a cerimônia serão os lindos Anne Hathaway (de o inesquecível O diabo veste Prada) e James Franco (ator principal do dona perfeitinha). Dizem que a dupla vai até cantar e dançar no palco fazendo musicais ao vivo.
O favorito da noite é "O Discurso do Rei", longa que narra a história do rei George 6º, que precisou driblar o problema que tinha com a gagueira a fim de conseguir discursar durante a Segunda Guerra Mundial. Aprodução é a que recebeu mais indicações e disputa 12 categorias.
Seus adversário na luta pro melhor filme são "Cisne Negro", "O Vencedor", "A Origem", "Minhas Mães e Meu Pai", "127 Horas", "Toy Story 3", "Bravura Indômita", "Inverno da Alma" e "A Rede Social", forte concorrente que levou o Globo de Ouro. Imperdível né gente?
Bjoooos, Carmem


foto reprodução

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: