Para espalhar

Qual é o sapato top do verão? Uma rasteirinha? Talvez uma anabela? Nada disso, O oxford deixou as sandálias para trás e ocupa o posto de líder da temporada,. Não há nada mais fashion sob o sol do que usar um par com microshort jeans e uma regata básica. Ele chegou com tudo! Todas as lojas já estão com os seus sapatos oxford nas prateleiras, nos mais diversos preços, cores e modelos. E, como salto alto o dia todo é para poucas, nada mais confortável e ao mesmo tempo super chique e arrumadinho do que um belo sapato oxford, quem já me acompanha há algum tempo sabe que estou super apaixonada pelos Oxford (esse já é o segundo post a respeito). 
Mas é bom lembrar sempre que o sapato oxford tem uma pegada masculina (até pela origem ter sido masculina). Por isso, o bacana é usá-lo com um look bem feminino. Vestidinhos suaves, floridos ou rendados ficam perfeitos! Com calça jeans boyfriend, skinny ou alfaiataria, short e saias evases curtas ou acima do joelho… tudo casa com o oxford.
Ele é capaz de se adequar a qualquer estilo, ou seja, super combina para você que é romântica, moderna, mais ousada ou conservadora. Não tem desculpa! :)
Se você ficou com vontade de ter um, na loja BIBI do Shopping Maceió tem modelos lindoos, super confortáveis e os preços maravilhooooosos. Cá entre nós, o Oxford é muito CHIC né gente? 



Katie Holmes arrasando com o dela









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: