Lady Gaga lança pulseira para ajudar às vítimas no Japão


Não se fala em outra coisa a não ser o desastre que atingiu o Japão nesses últimos dias. Um terremoto de 9 pontos na escala Richter atingiu o país que mesmo preparado para este tipo de situação sofreu com os desastres causados pelo acidente natural.  Os tremores também causaram tsunamis que atingiram todas as cidades costeiras potencializando a destruição e proporção do caos.
Lady Gaga tomou a iniciativa para ajudar as vítimas do terremoto e suas consequências, ela desenhou uma pulseira especial para arrecadar fundos para ajudar a população japonesa atingida por esta tragédia.
A pulseira está disponível para compra através do site oficial da cantora e custa US$ 5. Todo o valor conseguido com as vendas será destinado às vítimas da tragédia no Japão. A pulseira, em cor branca, traz a mensagem “We Pray for Japan” (Nós Oramos pelo Japão) escrita em tinta vermelha.
Além de comprar a pulseira, através do site é possível fazer doações até US$ 100, pouco mais de RS 165,00. Click nesse site e garanta já a sua pulseira! Eu quero.



. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: