Protetor solar

Olá meninas!
Hoje quando estava a caminho da farmácia para comprar meu protetor solar de todos os dias, lembrei que nunca tinha falado dele pra vocês, genteeee  nunca deixem de usar o protetor solar, se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: Usem o potretor solar! Os benefícios a longo prazo do uso dele estão provados e comprovados pela ciência. Uso o Spectraban  color base T diretooo, até quando não vou sair de casa, sou super disciplinada nesse ponto, acordo lavo bem o rosto e mando bala, fico toda trabalhada no protetor solar haha.
Adoooooro o spectraban color base T, é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele, é um produto que definitivamente não pode faltar no meu nécessaire. Recomendo!
Bjoooos, Carmem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Nuci Brito disse...

Eu também uso esse. Adoro!

Ruthinha Barroso disse...

Eu tmbm uso e adoooro até ja falei dele aqui no www.arretadomix.blogspot.com

adoooro uso sempre tmbm!!

otimo post

bjbj

Unknown disse...

Eu uso e recomendo td de bom!

Cátia Pimentel disse...

Eu comecei a usar a uns 5 anos quando essa blogueira alertou-me. Adoro as dicas dela antes do blog. Amooo. Linda amiga, que tem carinha de 19 aninhos.

Bjim da Cá!