A cor da estação: Vermelho

A calça vermelha vem com tudo nesse inverno. As celebs e fashionistas mundo afora andam investindo na peça para compor seus looks, desde os casuais até os clássicos, e elas esbanjam estilo, principalmente quando a calça é de couro mas, mesmo achando a calça de couro chiquérrima, recomendo a calça vermelha de sarja para o nosso clima!
A dúvida que aparece é como combiná-la e em que momento usá-la. Em geral, a calça vermelha pede ocasiões informais, que permitam looks moderninhos, como um passeio ao shopping, um encontro entre amigos, para ir à faculdade, a um jantar, e até mesmo ao trabalho se sua profissão permitir.
Para compor o look, opte por outras peças em tons neutros como preto, branco e marinho, não tem erro! Tons de nude também ficam lindos: bege, rosê, camelo… são sóbrios e chiques! Para produções noturnas, dourado também é uma boa pedida. Se tiver personalidade de sobra, estampa de oncinha pode combinar muito bem também! Neste caso, opte apenas por uma peça com a estampa para não carregar o visual. Escolha por um top de tecido leve, uma carteira de mão, uma sandália de tiras finas ou um casaquinho.



Adoreiiiii esse look


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Ginha Feydit disse...

É mas esse tipo de calça só fica bem em quem é
magra.. as gordinhas estão excluídas.