Sarah Burton fala sobre o vestido de noiva de Kate Middleton

Sarah Burton, estilista responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, divulgou uma nota oficial logo após a cerimônia, falando sobre a experiência de ter criado o vestido e sobre ter mantido a parceria em segredo:
“Trabalhar com Catherine Middleton para criar o vestido de noiva dela tem sido a experiência de uma vida e eu tenho aproveitado cada momento. Foi uma honra enorme ter sido convidada e eu estou muito orgulhosa do que nós e a equipe da Alexander McQueen criamos. Estou muito feliz que o vestido represente o melhor do trabalho artesanal britânico.
As criações da Alexander McQueen sempre privilegiaram a união de contrastes para se transformarem em lindas e surpreendentes roupas e eu espero que, ao casar tecidos tradicionais e trabalho em renda com uma estrutura e um design moderno, nós tenhamos criado um vestido lindo para Catherine no dia do seu casamento.
Os últimos meses foram muito estimulantes uma experiência incrível para mim e para a minha equipe já que trabalhamos juntos com Catherine para criar esse vestido sob condições de segredo máximo.
Compreensivelmente, Catherine fez questão de manter os detalhes do vestido em segredo, o que é a prerrogativa de qualquer noiva, e nos comprometemos com ela a manter o nosso papel em segredo até o dia do casamento. 
Catherine estava absolutamente maravilhosa hoje e a equipe da Alexander McQueen está muito orgulhosa do que criamos. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular e eu não acho que é apropriado comentar nada mais além de dizer que, pessoalmente, estou muito grata e honrada de ter tido essa oportunidade, e que eu desejo ao Duque e a Duquesa de Cambridge o melhor para o futuro”

Fonte:VOGUE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: