Cansei de cabelon!

Olá meninas!!!
Amooooooooo cabelo longo e vocês sabem disso né? mas depois que fiz o post aqui no Blog sobre o chiquérrimo corte Lob, não parei de pensar nele hahaha. Pois é parece que a tendência vem acompanhando os cabelos, literalmente, ou seja, o cabelo da vez é na altura dos ombros, nem curtos, nem longos, médios na medida perfeita para usa-los soltos e também fazer penteados fabulosos. O Lob hair é o cabelo que está fazendo a cabeça das celebridades mundo a fora e acabou fazendo a minha também. Ameyyyy, e estou muito metida com esse corte hahaha, quero saber o que vocês acharam... Coments, coments, coments!
Bjooooos, Carmem.



A hairstylist alagoana  Mônica Casado by Fios de Cabelo (minha cabeleireira e amiga há muuuuuuitos anos) é quem assina meu novo visual.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

andrelopesphotographer disse...

A-MEI não pensei que combinaria tanto, tá muito jovem UAU! PARABENS!

Anônimo disse...

Ficou lindooo!

nadejetorres disse...

Ficou linda.......
Mais vc foi corajosa, eu ainda estou no cabelon rsrsrs
Bj...

Carmem Rejane disse...

Brigada amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

Dardiene disse...

estou amando o seu blog, ficou bem de cabelo mais curto, amo ver as novidades vc mim deixa atualizada, beijos saudadessssssss

Cátia Pimentel disse...

Amiga, se não fosse a certificação de te ver com meus olhinhos não acreditaria se eu tivesse só lido este post. Pois o photoshop tá ai, kkk, logo vc que é cabelomaniaca/camaleõa, apaixonada pelas suas madeixas. Maiiis, arrasôoou está muito mais linda, gata, jovem e na moda como sempre. Ameyyy. E tem que ficar metida mesmo: estas muerto bella!
Você é a cara da chiquézzzaaaa, sofisticação, determinação e inovação minha amiga. Parabéns... “Achei Chic”!Beijos.

Dani disse...

Adoreiiiiiiiii.
Já tô pensando em cortar o meu.
Bjssssss
Dani

Cátia Pimentel disse...

Você é a cara da chiquézzzaaaa, sofisticação, determinação e inovação minha amiga. Parabéns... “Achei Chic”! Pode se achar que está podendo: estas muerto bella. Bejos!