Senac Rio Fashion Business

Olá meninas, a semana foi mega corrida, e eu doidinha pra falar aqui com vocês sobre a 18ª edição do Senac Rio Fashion Business. Maior feira de negócios de moda da América Latina, que rolou durante essa semana no Rio, chamando a atenção das fashionistas para o que vem ai no verão. Pois é gente, como o inverno já chegou, e o que foi ditado pelas semanas de moda tomaram as ruas, o mundo fashion já se agita para lançar as tendências para a temporada Primavera Verão 2011 2012, que apesar de parecer distante, começa em plena estação invernal a dá as caras. Essa semana várias grifes desfilaram suas coleções do verão 2011 2012 no SRFB , entre elas Patrícia Viera, Carlos Miele e a grife carioca Maria Filó. A estilista Patrícia Viera se inspirou na mulher espanhola cheia de movimentos e formas traduzidos em decotes, franjas, babados e modelagens ajustada. O couro (caracteristica da marca) dava vida a vestidos, saias, blusas, pantalonas e jaquetas em um trabalho belíssimo.




Carlos Miele se inspirou no Rio dos anos 70 e na modernidade de Búzios. Propôs uma moda despojada para curtir os dias de sol à beira-mar e looks glamourosos para a noite.A coleção mostra uma forma bastante liberal na hora de combinar e de colocar acessórios, o maior destaque dado foi ao artesanato nacional em bordados  manuais.



Para o próximo verão Maria Filó traz modelagens mais amplas - os vestidos e saias longas foram alguns dos destaques da coleção, esses vieram bem fluidos e maleáveis. As pantalonas se confirmaram mais uma vez e apareceram com a cintura bem alta. Também tiveram vez, os modelos de macacões. A cartela de cores, para combinar com a delicadeza e suavidade da Maria filó foram tonalidades suaves de verde, nude e branco; e contrastando com os tons vibrantes, como o laranja e o amarelo (a cara do verão!). Uma coleção rica em detalhes e referências que dá vontade de ter um look de cada para chamar de meu, hahaha!
Bjinhoooooos Carmem.


  




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: