Dia dos namorados - vamos rezar meninas...

Olá meninas, amanhã 12 de Junho - dia dos namorados - eu ainda não tenho um pra chamar de meu - mas prometo resolver esse problema o mais rápido possível; meus amigos costumam dizer que sou muito exigente, será? Mas se for isso, fazer o que né, me acostumei só com que há de melhor e seguindo esse critério, as opções são mínimas hahaha...Bom, mas vamos lá, não custa nada aproveitar a data para pedir uma a ajudinha para santo que ficou famoso como o santo casamenteiro...Abaixo a oração de Santo Antônio para você que também ainda não encontrou o seu príncipe; Meninas força na peruca que com fé em Santo Antônio um dia ele chega.


Enquanto isso...Ele fica de castigo!




Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.Que eu encontre um NAMORADO que me agrade, seja lindooo, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.  #Oremos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: