O anel de Amanda em “O Astro”

Oiii Meninas! "O Astro " estreou na última terça-feira 12 de Julho e desde então, quem acompanha a novela assim como eu,  está podendo vê os looks incríveis que Amanda, personagem de Carolina Ferraz, está usando a cada capítulo - já deu para sentir que a novela "o Astro" vem cheia de moda e estilo para nos inspirar. Vi muito brilho e paetês, como já era previsto para essa estação... mas o que gritou aos meus olhos, especificamente no primeiro capítulo, foi  o anel de três dedos, batizado de “Punch”, que a  Amanda usava ameiiiiiiii, e quero um pra chamar de meu já, haha. Se vocês também gostaram clica aqui e encomenda o seu. Só para registar, estou adorando " O Astro!
Anel Punch


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Nara Vilhena disse...

Reparei tbm nesse anel, achei lindo, mas o preço não me agradou muito kkkkkkkk....

Beijos.
http://naravilhena.blogspot.com/