Desfile Artsório - Trend House'11

Oiiiiiii meninas!!! Quem me segue no twitter (@carmemrejane) sabe que essa semana, acompanhei de perto os desfiles da Trend House'11 - semana de moda alagoana - e antes que eu me esqueça, quero registrar que o evento foi um luxooooo. Na quarta-feira (17-08) assisti um desfile lindão. A Artsório levou para a passarela a coleção "Entrelinhas" inspirada nos elementos naturais encontrados no ecossistema - fibras naturais, palhas, flores, folhas e minerais. Achei bacanérrimo o trabalho das designers Ariana e Juliana Gameleira que apostaram numa cartela de cores nos tons vibrantes e terrosos, para evidenciar ainda mais, as características da mulher moderna, como a ousadia e a versatilidade ( a minha cara rs)...os colares e as pulseiras são verdadeiras obras de arte, e as clutches de renascença, cada uma mais bapho que a outra...O que vi no desfile da Artsório são peças que realmente dão um  "up" em qualquer visual...Confiram! 


A modelo Paula Patrial desfilou o look noiva, com  uma tiara incrível toda trabalhada
 e um buquê de renascença. Gente tem coisa mais luxo que isso.. Ameiii 









Essa clutche é linda, linda lindaaa, quero uma pra chamar de minha ja!!! 

As designers Ariana e Juliana Gameleira com a modelo Paula Patrial 


Coleção já à venda na loja Artsório, localizada no bairro do Farol- Maceió- Al


Fotos: Assessoria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Gabriela Sales disse...

Amiga, amei o post! Fico feliz que tenha gostado do trabalho das meninas da Artsório... Realmente é de primeira qualidade!
Beijos e parabéns pelo conteúdo do blog. Gabi.