MFD 2011 começa terça-feira 18 de outubro


Fashionistas alagoanas, está chegando a hora da sexta edição do Maceió Fashion Design 2011 - o maior evento de moda do estado. Nesta terça-feira 11, a querida Ana Regina Tenório diretora da Agência Hits Model reuniu a imprensa e blogueiras de moda, para passar detalhes do evento, distribuir a agenda dos desfiles e entregar os Kits de imprensa. Eu participei da coletiva e já vou adiantar algumas novidades do evento para vocês.

Serão seis dias de evento e 75 desfiles; muitas marcas bacanas como Santa Lolla, Fios de Cabelo, Maria Filó, Czar, Scala, Le Postiche, Arezzo, Bibi, O Boticário, Taco, Toli, Redfield, Andarella, Levi's, Abys Confort, Cia das Havainas e Aeroboat, irão mostrar suas coleções de alto verão 2012.

E para dar um ALGO MAIS ao evento, esse ano o MFD contará com a beleza  e simpatia da Miss Teen Alagoas - Camila Rocha -  e com a participação dos atores globais Sérgio Marone e Thiago de Los Keyres. Imperdível né?!

O Maceió Fashion Design é uma produção da Hits Model e será realizado entre os dias 18 e 23/10, das 18h às 22hs, no estacionamento do Maceió Shopping e a entrada é gratuita. 

Encontro vocês lá.

Beijos, beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kell disse...

Que legal... Depois quero fotos =)
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Mi disse...

estes eventos são ótimos, adoro!
boa quinta, beijinhos