Revista DUE

Olá bloguetes! A revista DUE edição 04, está maravilhosa. Recebi o meu exemplar essa semana. As Diretoras da revista, Larissa e Valná Dantas -umas queridas- foram à Tv Gazeta na última quinta-feira exclusivamente me entregar. LUXO né? 
Revista DUE: Com uma tiragem incial de 05 mil exemplares, a revista alagoana DUE tem uma linguagem direta e inteligente, é direcionada para pessoas modernas e dinâmicas, onde o tempo é considerado fator vital. Adoro!
Com textos curtos e objetivos sobre carreira, moda, saúde, comportamento, turismo, cultura, nutrição, arquitetura, a revista conta também com colunas que estão agradando os leitores mais exigentes, entre adolescentes e adultos”, destaca Larissa Dantas, diretora executiva da Revista.

Na DUE edição 04:

Débora/Debby Lagranha descobriu o mundo das telinhas muito cedo. Ainda bebê, participou dos filmes de Xuxa e Renato Aragão. Ficou conhecida como Debby da Turma do Didi. Ela cresceu, ganhou curvas, fez um ensaio sexy para o famoso site Paparazzo e é capa da Revista DUE deste mês. Em nova fase de sua carreira, Debby, que está cursando o sexto período do curso de veterinária, busca papéis mais maduros. Não é pra menos, com tanta experiência e um corpão, ela merece trabalho de gente grande né? Em entrevista a DUE ela contou tudo sobre sua carreira e seus planos para o futuro.

Na Coluna Salto Alto por Carmem Rejane vocês vão ver as tendências de moda  para o verão 2012, com participação especial da colunista teen Vitória Almeida.
Além das váarias matérias que amei, nesta ediçao a DUE  trás também uma matéria de como ser bem sucedido através das Mídias Sociais que SUPER recomendo.
É isso ai meninas, se joguem na DUE, vocês vão amar.

Revista DUE, já nas bancas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: