Braceletes duplos!

Meninas, os braceletes são acessórios que estão super em alta e a aposta da vez  são os braceletes duplos,  para serem usados um em cada pulso. Vejam!





E ai, gostaram?! Encontrei braceletes LINDOS na  Loja Brilho no Maceió Shopping 082- 3357-1019.Vale a pena uma visita.

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Lindosss!! Eu to adorando, mas ainda não usei :)

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Chá de beleza disse...

Eiii Ca!

primeiramente, mto obrigada por passar e comentar lá no blog, volte sempre tah! Ficarei feliz de te-la sempre por lá pra tomar um chazinho hehe!
Eu adorei seu blog! E estarei aki sempre...To amando essa moda de duo braceletes, mix de pulseiras...sempre gostei bastante e agora posso abusar! hehe

PS AMO D+ de ver looks das blogueiras e os seus são MARAVILHOSOS, mto bom gosto, fiquei apaixonada pela sua saia metalizada dourada hihi e um vestido manchado de azul e verde (com cinto), aaaii todos são lindos, dificil escolher só 1 kkk PARABENS viu!
Bjoks

http://cha-de-beleza.blogspot.com

Cristiane disse...

Oi Carmem!! Vc sabe que adoooro braceletes duplos, não é??!! Ficou mara!! Bjinhos, Cris
www.crisvallias.com.br

Aline Luquetti disse...

Adoreii o blog Carmem, e essa coleção está linda!! quero tdo pra mim...rsrsrs :)
beijoss

www.modasemfim.com