Gladiadoras!

Meninas, as famosas sandálias gladiadoras que fizeram sucesso no verão passado, ganharam novas versões e voltaram com tudo para o verão 2012. Apostem nessa tendência. Olhem elas ai, já desfilando pelas ruas! 

A blogueira Thássia  antenadíssima já está usando



Algumas dessas fotos foram do blog nadabasico.com

Elas voltaram ainda mais lindas né?! Ah, a Espaço Fashion lançou um modelo igual a essa preta que vocês estão vendo na foto acima. 
Espaço Fashion você encontra aqui em Maceió na Loja Divino Conceito fone 082- 3325-9057

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Lili disse...

Nossa amei o primeiro modelo. Realmente elas voltaram muito mais lindas que as versões do ano passado.
Bjo
Lili

Barbara disse...

Lindas!!!
Adorooo!!!
É só usar uma para se sentir poderoso...ehehehe!
Abraços,

Vanessa Teixeira disse...

Acho linda essas sandálias. Elas voltaram e voltaram com tudo!
Beijinhos...

Rica de Marré disse...

Adorei essa gladias Ra repaginada! Achei lindíssima!!! Ótima dica! Beijos, Gabi

www.ricademarre.com.br

Anônimo disse...

Acho super chique!

Beijooos
www.idfashion.com.br

Lady B. Style disse...

Adorei os modelos..usei as sandalias gladiador com saldo esse ano no verao da italia..com long dress fica muito lindo:)))
beijoss:))
http://biacasteliano.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse...

Acho as sandálias gladiadoras super estilosas
e sem duvidas essa moda veio pra ficar!


=***
http://esmalthatynha.blogspot.com

Nathalya Rabelo disse...

Eu tenho uma linda, vou começar a usar.
http://fthink-chic.blogspot.com/
beijo