Saia longa transparente!

Meninas, que a saia longa está em alta nessa estação todo mundo sabe né?  A novidade agora é a saia longa com transparência, sexy e super moderna ela está vindo com força total, e já conquistou váaaarias blogueiras e fashionistas.

Essa trend está dividindo opiniões, muitas estão amando, outras odiando, eu demorei um pouquinho para experimentar, agora estou louca por uma rs. Olhem como elas estão usando!

A blogueira Thássia - saia Lolitta
 Anna Fasano- saia JoDri
Lollita Hannud - saia listras com transparência coleção Lolitta verão 2012
Anna Fasano - saia Miss Crown
Bianca Brandolini

Bruna Tenório
Paulinha - saia de renda com transparência Pop Up Store

Ah, essa saia LINDA da Pop Up Store que a Paulinha está usando deve chegar aqui em Maceió na loja Blueberry, eu quero.

E ai  meninas, o que acharam da trend, vão usar?

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Gabriela Sales disse...

Adoro essa tendência, amiga!!! Acho lindo esse tipo de saia. Comprei uma super barata da Forever 21!!!! Beijos, Gabi

www.ricademarre.com.br

Mi disse...

tambem quero uma saia igual a da thassia!
bom domingo, beijinhos

Eva Miranda disse...

Me apaixonei pela saia longa com transparência! Super femininas e sensuais!

evinhamiranda.blogspot.com

Vanessa Vasconcelos disse...

Sabe que eu também não vejo a hora de ter uma!!
Essa da thássi é perfeittaa!!

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/