Inspirações para as festas de fim de ano - Loja Divino Conceito

Meninas, nessa correria de fim de ano, não sobra muito tempo para achar opções bacanas de looks para o Natal e Reveillon né? Então, o CR resolveu dar uma forcinha e fazer isso por vocês.

Passei hoje na loja Divino Conceito e encontrei MUITAS coisas lindas, a loja está cheia de roupas para as festas de fim de ano. Olhem alguns dos váaarios looks que AMEI!

 Me apaixonei por esse vestido da Espaço Fashion para usar no Natal
 Perceberam na foto acima como meus cílios estão lonnnnnnnnngos?! estou in love com eles rs


Fiquei na dúvida entre esse look branco para o Reveillon



E esse vestido DEUSO de Paetês 
Fotos: André Lopes

E ai, o que acharam das minhas escolhas?! Quero saber!

Loja Divino Conceito - Rua José Pontes Magalhães 87 - Jatiúca - Maceió 082- 3325-9057

Beijos beijos Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: