Mudar o visual ou não?!

Olá meninas! Preciso de ajuda rsrs, quero a opinião de todaaaaaaas. 
Estou feliz com meu cabelo, mas hoje acordei com uma vontade enorme de mudar o visual rs. E tem uma atriz global que está usando um corte de cabelo super moderno, simplesmente arrasador que está me tirando o sono rsrs...Olhem o cabelo que quero para chamar de meu! 


O cabelo de Juliana Didone está super bonito com um franjão bem volumoso, jogado para a lateral e um comprimento médio bem repicado nas pontas. O loiro é irregular, mais carregado nas pontas super tendência. Segundo o cabeleireiro da atriz Neandro Ferreira, esse corte é inspirado nos anos 70 e super usado atualmente na Europa. AMEI!

Esse é o meu visual atual


E ai, o que vocês acham, desse novo corte de cabelo mega estiloso da atriz Juliana Didone? Será que vai ficar legal em mim?! Ai que dúvida cruel rs.

Ah, a mudança do visual, (corte e cor) será feita com a minha querida amiga Mônica Casado do badalado Fios de Cabelo aqui de Maceió, e tudo registrado pelo querido fotógrafo André Lopes, para mostrar aqui pra vocês.

Vamos lá meninas, me ajudem a decidir.

Comments please!

Beijos beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Manuela disse...

Carmem esse seu corte está lindo, se fosse você não cortaria.
Bjinhos,
Manuela

Cris disse...

Eita eu também tô super curtindo esse corte da Didone, é lindo.

Dudah Oliveira disse...

Dificiil decidiir, o seu corte esta lindoooo mais o da Didone tbm, aain :S confusaa, #mudarésempreboom

Rica de Marré disse...

Amigaaa, corta nãoo! Seu cabelo tá tão lindoooo
Beijos, Gabi Sales

Silvia disse...

O corte da Juliana Didone é maravilhoso, vai ficar show em você.
Silvia

Nathalya disse...

Carmem vOcê vai ficar linda. Aprovadíssimo o novo corte.

Juliana disse...

Adorei o novo corte, vai arrasar.
Juliana

Ana disse...

Amei Carmem, vai em frente.
Ana

Gabriela Almeida disse...

O cabelo é lindo mais o seu também tá.
Beijos

Dani disse...

Seu cabelo está lindo, não sei se o cabelo da Juliana eh prático no dia - a - dia!! Sinceramente prefiros o seu, case queira mudar algo no visual, cor tá na franjinha de leve, já dá outra cara.. Bjs

Dani

http://danimirandanews.blogspot.com/

Ceiça Peixoto disse...

Carmennnn, mudou? Gosto muito de seu cabelo como é... No entanto se quiser cortar um pouco e deixa mais solto para o verão fica legal simmmmmm. Beijos de sua amiga

Camila disse...

Vai ficar Liiindooo, tbm sou admiradora do cabelo dela, ja me passou pela cabeça fazer o mesmo acredita? mais não tenho coragem de cortar as madeixas. Voto pelo sim!!!!