Os produtos da nova marca – cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios –, serão comercializados no primeiro trimestre deste ano, por meio de uma estratégia multicanal, que inclui venda direta e os chamados social e-commerce.
O Grupo o Boticário lança EUDORA
O Grupo O Boticário lança uma nova marca de cosméticos no mercado brasileiro. A novidade chama-se Eudora e foi apresentada para a imprensa ontem pela manhã, 15 de fevereiro.
Os produtos da nova marca – cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios –, serão comercializados no primeiro trimestre deste ano, por meio de uma estratégia multicanal, que inclui venda direta e os chamados social e-commerce.
Os produtos da nova marca – cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios –, serão comercializados no primeiro trimestre deste ano, por meio de uma estratégia multicanal, que inclui venda direta e os chamados social e-commerce.
Postado por
Carmem Rejane
às
2/16/2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário