Prevenção contra rugas com Botox

Gente, acho aquele ditado popular super válido: É melhor prevenir do que remediar. Vou confessar para vocês; sou a vaidade em pessoa, - vocês nem tinham notado né, rs?! 

Esses dias resolvi bater um papinho com  o Drº Paulo de Moura, Cirurgião Plástico formado pela escola de Ciências Médicas de Alagoas, super querido e respeitado aqui no Estado, pelo sucesso dos inúmeros trabalhos que vem realizando ao longo de sua carreira.

Conversamos bastante e decidi que chegou a hora de começar a fazer aplicações de toxina botulínica/botox, como prevenção das rugas de expressão, aquelas entre as sobrancelhas, que já estão me incomandando.

O procedimento: a aplicação da toxina botulínica é realizada na testa, entre os supercílios, nos pés de galinha ( esse eu ainda não tenho tá gente rs) e ao redor dos olhos, locais onde as linhas de expressão são mais marcantes. A substância é injetada por uma agulha bem fininha.
A  dor é suportável, mas se você é muito sensível o médico pode utilizar um creme anestésico de 30 a 60 minutos antes do procedimento, foi o que aconteceu comigo.

Confiram:
Foto André Lopes
Foto André Lopes
Foto André Lopes
Foto André Lopes
Foto André Lopes
Foto André Lopes
Pronto, saí da Clínica Paulo de Moura feliz da vida

Para quem ficou interessada em conhecer melhor o trabalho do Cirurgião Plástico Drº Paulo de Moura clica aqui ou entre em contato pelo fone 082- 3327-2749

Drº Paulo de Moura CRM 3670AL/CRM  4496 MA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários:

Dani Miranda disse...

Haja vaidade!!
Muito original o seu post, quem tinha medo não terá mais vendo seu sorriso!!
Bjs,
Dani

Kaká Marinho disse...

Corajosa, viu?! Nossa senhora! Morro de medo hehe! Beijos!

Ana Paula disse...

Carmem parabéns pelo post, diferente,adorei.
Passo todo dia aqui, amo seu blog sempre com novidades.
Bjos
Ana Paula

Carmem Rejane disse...

Oi Dani, foi uma experiência maravilhosa.
Amei fazer o botox rs.
Beijos,
Carmem

Carmem Rejane disse...

Kaká amiga, foi uma delícia fazer rs.
Amei.
Beijos,

Carmem Rejane disse...

Ana Paula querida, que bom que vc gosta do CR.
Obrigada, volte sempre.
Beijos, feliz ano novo.
Carmem

Cleide Lopes disse...

Carmem me dar o telefone do médico, fiquei louca pra fazer também, sempre pensei em fazer mas tinha medo.
Beijos,
Cleide

Patricia disse...

Carmem arrasou, esse post ficou perfeito.
Patricia

Mariana disse...

Carmem tenho 26 anos,será que já deveria fazer para prevenir ou devo esperar chegar nos 30?
O que você acha?
Mariana

Anônimo disse...

Arrasou no post Carmem

@isabellmarques_ disse...

Mais uma vez parabens !!! Esse post sobre a aplicação da toxina botulínica com o Drº Paulo de Moura, Cirurgião Plástico , esta encorajando muita mulher a realiza-lo alem claro conhecer melhor o procedimento de tal aplicação . #Nota10#

Carmem Rejane disse...

Isabel, obrigada, super concordo com vc.
Beijo grande.

Carmem Rejane disse...

Mariana,acho que vc deveria conversar com o médico, foi assim que eu fiz e fiquei super feliz com o resultado.
Bj.
Carmem

Anônimo disse...

Ficou legal! Pode colocar em outro lugar tipo pescoço e joelho?
você é muito corajosa menina!! Parabens pelo blog.

Carla Barros