Cheiro é tudo

Olá meninas!
Vamos falar sobre perfumes? Sou apaixonada por perfume! Sou daquelas que amam pessoas cheirosas!
Então lá vai algumas dicas básicas sobre perfume:
Os melhores lugares para passarmos o perfume são aqueles com bastante circulação sanguínea (nuca,atrás da orelha,dobra dos braços, pescoço, pulsos...), mas peloamordeDeus não passe em todos estes lugares ao mesmo tempo, e se passar não entre no mesmo elevador que eu...kkkkk

*No verão use uma quantidade menor de perfume. Por quê? Porque quanto maior a temperatura do corpo, mas é exalado o cheirinho do perfume.

*Após o banho aguarde uns minutinhos antes de usar seu perfume, porque os poros retém água e o contato do perfume com essa água faz com que ele evapore mais rápido e consequentemente fixe menos.

*Pode passar perfume na roupa? Se você quiser correr o risco de manchar sua roupa você pode sim! Além disso, o "odor do tecido" (sim o tecido tem um cheiro característico, às vezes até mesmo o cheiro do amaciante que você usa para lavar suas roupas) se mistura à fragrância do perfume e altera o perfume.

*Nunca, jamais, em hipótese alguma, nunca mesmo...passe perfume antes de se expor ao sol, o perfume é um produto químico e pode em contato com o sol causar manchas na sua linda pele de porcelana.
Abaixo uma listinha dos meus preferidos
Bjoooos, Carmem.









Amooooooo este aqui
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Nadeje Torres de Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia Pimentel disse...

Adoro todos... Amo Perfume.

Bjim da Cá!