Vermelho CHIC!

Oiii Genteee!!!
Preciso contar pra vocês como foi minha experiência com o batom  Ruby Woo da MAC:
Vocês lembram que ontem fiz um post sobre batons vermelhos né?  Pois é... Gostei muito de um e queria ver como ele ficaria em mim.
Nunca fui muito fã de batom vermelho, mas como sei que é uma tendência muito forte do inverno 2011, resolvi experimentar e fui correndo na BLUEBERRY.
 Assim que passei nos lábios o batom  Ruby Woo da MAC , me perguntei como pude viver tanto tempo sem ele hahaha, é um espetáculo, tem o acabamento matte, ou seja, não tem brilho nenhum, é opaco e bem seco, um tiquinho difício de passar no início, parece que não desliza nos lábios, mas, com um pouco de prática tudo se resolve e o resultado é uma boca incrível.
Ameiiiiiiii porque ele dura horrores, parece até que cola na boca, melhor impossível afinal, quem é que gosta de sair de casa toda trabalhada no batom e chegar na balada sem nada nos lábios?
Definitivamente este é um batom muito CHIC e de hoje em diante não sai mais da minha necessaire hahaha.
Abaixo, uma foto para mostrar pra vocês como o dito cujo fica lindoooooooo.
Bjos, Carmem!






M.A.C na loja BLUEBERRY Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: