Promoção!

Genteeeee promoção, bom né, também gosto muuuuuuuuuuuuuuito hahaha.
Primeira promoção de váriaaas que vocês vão ver por aqui.
Em parceria com o CLUBE DO IMPORTADO, o blog está sorteando o batom girl about town da M.A.C
Para participar, você deve ser seguidora do meu twitter, do blog e do @clubdoimportad, e responder aqui no blog porque quer ganhar esse batom da M.A.C.
A melhor resposta leva.

Sorteio dia 20 de fevereiro.
Promoção válida apenas para maceió


Você encontra M.A.C no clube do importado fone 9128-0892
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Camilla limeira disse...

Eu vou ficar infalivél com este batom rsrs. Minha boca então, nem se fala. Como tenho lábios finos vai ficar perfeito, dando volume e aquele toque glamuroso. Sem contar que adoro os batons da M.A.C eles são perfeitos, eu recomendo sempre e quero ganhar na promoção!!! :P

Nane Balda disse...

Para ficar com um lábio gostoso o melhor é ter um batom cremoso e sedoso. Para arrasar no make nada melhor que uma cor quente!
Sou MAC, Quero MAC, Ganho MAC.

Ariane Baldassin
nane_balda@yahoo.com.br

Nadeje Torres de Menezes disse...

Batom mais que lindo!!!!!
A minha frase pra ele ser meu e simples:
Amor a primeira vista.......

nadejetorres@gmail.com

Ginha Feydit disse...

Porque eu não posso ter o batom de Victor Valentim eu posso ganhar um MAC!

Cátia Pimentel disse...

Quero ganhar este batom M.A.C para poder continuar fashion, arrasando na make (não vivo sem make) e dar um up no look, até mesmo por saber que este batom é tudo de bom. Ele trata os lábios de forma glamurosa, entendendo da beleza feminina sem maltratar as peles delicadas. Com esse efeito mega impactante deixa-me com um bocão e permite-me beijar muiiito meu maridão sem me preocupar em ficar retocando. M.A.C é tudo e eu amo a M.A.C. Aprovo a credibilidade do clube do importado e as dicas dessa nova blogueira. Eu quero, eu posso ser chic...

Cátia Pimentel
Amante de make
(M.A.C de preferência)

Gabriela disse...

Quero ganhar o batom da mac para ficar mac linda e fashion nesse verão. Adoro make e ameiiii esse blog. =)

Luiza Leão disse...

Boca sensual? Com o batom MAC eu arraso !

Anna Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudiauchoa disse...

Um batom com a qualidade , a beleza e a variedade de cores que o MAC tem é um presente maravilhoso para qualquer mulher de bom gosto!

claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ

OCPM disse...

Quero ficar linda!
Participando!
Oldena c p de Melo Wortmann
oldenamelo@hotmail.com
@oldenamelo
Joao Pessoa Pb

Marcela Thiemi disse...

Quero ganhar esse batom Girl About Town pq como uma garota sofisticada quero sair por aí arrasando com um batom rosa lindo da MAC pela cidade!

stanc disse...

Eu quero ganhar porque só a M.A.C tem a textura e a cor que eu preciso pra estar (M)aravilhosa, (A)rrasando e (c)hic em todas as situações, com o Girl About Town minha make ganharia muito mais charme e eu estaria com a autoestima sempre retocada!

@Rahh0
Anna

Ruthinha Barroso disse...

Como sou uma blogueira antenada em tudo que rola no mundinho fashion hahahah sei que o girl about town da M.A.C é sempre sempre tendência, está até se tornando um clássico como o ruby woo da MAC. Quero muito ganhar esse batom para dar um up em minha coleção de makes ter um desses é sempre bom.!! Sem contar que ele é uma graça, descontrtai bem a make é super a cara do verão já que no inverno nos usamos muito os rosinhas pálidos tipo o pink plaid da MAC. Ah e ainda tem o clube do importado, loja virtual de AL que leva para as meninas de MCZ tuuudo q a gente precisa sem que a gente precise ir para muito longe. e também o blog da Carmen o CarmenRejaneBlog que sempre esta trazendo as novidades do mundinho fashion! Parabéns pelo blog!! Eu Quero Ganhaaaar hahahahahaha bjbj

Nem Tão Frágeis * disse...

Eu quero ganhar porque nunca usei MAC :/

Karine Ferrer
karineferrer_@hotmail.com
Seguidora: nemtaofrageis

CPP disse...

Eu quero o batom MAC!