Sobrancelhas perfeitas e naturais.

Meninas, eu não conhecia o Duo perfect para sobrancelhas da contém 1 g. até uma amiga me falar maravilhas dele, não tirei mais da cabeça. Hoje fui ao shopping maceió e aproveitei para testar.
Sabe aquele produto que você testa apenas por curiosidade e se depara com uma das 7 maravilhas do mundo? Foi isso que essas pequenas sombrinhas me fizeram sentir.
Ele corrige, preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas, de uma forma rápida e muito prática.
O Duo tem duas tonalidades de marrom para que você veja qual se enquadra melhor no seu tom de pele. Além disso, o pincel garante uma aplicação perfeita pois tem 2 pontas: Uma confrada - que espalha o produto com perfeição, e outra para esfumar  - para deixar a cor bem uniforme, garantindo assim um resultado surpreendente!
Fiquei super apaixonada pelo duo da contém 1 g. o preço é um pouco salgado, mas vale a pena meninas, deve durar horrores.
Recomendo muuuuuuito.
Bjos, Carmem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anna Luiza disse...

contém 1g é tudo de bom! pena q nao vende na minha cidade =/