1ª edição do Fashion Bazar Maceió

Olá fashionistas alagoanas, mais uma grande oportunidade para fazer compras incríveis com precinhos imperdíveis, peguem logo de seus cartões de céditos, ou melhor escondam haha, porque a tentação vai ser GRANDE!
  
No próximo dia 6 vai rolar aqui em Maceió o Fashion Bazar Maceió, evento que vai reunir em um só lugar as melhores grifes com os melhores preços. O Fashion Bazar Maceió que será realizado até o dia 09 de outubro, na Casa de EventoVox Room, possui mais de 30 marcas participantes com descontos de até 70%. Para garantir a entrada é necessário pagar uma taxa simbólica de R$ 5,00, mais um quilo de alimento não perecível.

Um bazar desses, tão próximo do Natal é tudo de bom né?! Ah, já começaram a pensar nos looks de fim de ano, ou na listinha de presentes dos familiares e amigos?! Então essa é a hora, Colcci, Ralph Lauren, Lacoste, Prada, Mormaii, Hering, Calvin Klein Jeans entre outras grifes de grande prestígio no cenário da moda já confirmaram presença no evento. Uhu!!!

Além das grandes marcas, o consumidor vai encontrar no Fashion Bazar Maceió todo o conforto e segurança necessário para realizar ótimas compras, um ambiente amplo, seguro e limpo com espaço para alimentação e estacionamento. O evento ainda preserva na essência o traço socialmente responsável, apoiando instituições de grande reconhecimento, no qual para cada peça vendida será repassado o valor de R$ 1,00 (um real) juntamente com os alimentos arrecadados.

E ai bloguetes, vamos conferir?!

Encontro vocês lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Andréa disse...

Olá!
Qual o horário que está funcionando o Bazar?