Fios de Cabelo lança revista, site e TV corporativa

Meninas, a rede Fios de Cabelo da querida Mônica Casado, lança amanhã 10-12, novos canais de comunicação com seus clientes. Das 16h às 20h, na unidade Ponta Verde, haverá um brinde ao som do DJ Tuca para comemorar o lançamento da revista, TV corporativa e novo site do Fios, chic né?! 
Além de conferir as novidades, os clientes também poderão ganhar presentinhos em sorteios especiais. As unidades do Maceió Shopping, Pajuçara e Jatiúca também receberão o lançamento, às 15h, 16h30 e 18h, respectivamente.
A 1ª edição da Revista Fios de Cabelo vem com um ensaio belíssimo feito pela fotógrafa Alen Barbora no Museu Palácio Floriano Peixoto. Olhem algumas imagens do ensaio que consegui com exclusividade para as leitoras do CR.



Um luxo não é gente?! A revista é um projeto inovador em Alagoas, assinado pela direção da rede Fios de Cabelo e pela A+mais Imprensa. A publicação trimestral com tiragem de 10 mil exemplares traz matérias de beleza, moda, bem-estar e comportamento. 
O novo site Fios tem projeto gráfico e de design da empresa VG Web e será muito mais interativo, assim como a TV corporativa. 
Fios de Cabelo... Muito mais informação para seus clientes.
O blog deseja um SUPER SUCESSO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Gabriela Almeida disse...

Incrível as fotos, fios arrasa sempre!

Kaká Marinho disse...

Eles simplesmente mandaram ver! Projeto de muito bom gosto! Vi a revista e adorei! Estão de parabéns ;)